(des)encontro de letras(ideias)

sE eu disser “bOLAS” TU DIZES “De PINg-PoNg?”
sE eu disser “PRETO” tu DIZES “AzuL EscurO”
sE eu DISSER “poRRA” tu DIZES “Oh Simão!”
sE eu disser “queijo” tu DIZES “fiambre”
sE eu DISSER “bolachas” tu DIZES “NÃOO”

Se eu disser
“Amo-te” tu DIZES “Eu também”

8 pseudo-comentários:

Anónimo disse...

Eu também.... xD claro...

Beijinhos Mónica

Gaius disse...

Hehehehe!!
=P

Anónimo disse...

E ainda bem que ela diz "Eu também". Porque é verdade. Nota-se. Eu admiro o vosso amor. Um brinde a isso! Que dure muito!

Anónimo disse...

Adoro este tipo de pessoas. Admiram-nos e nem sabemos quem são.



Mónica

Anónimo disse...

Que querido! =)

Anónimo disse...

Não disse que vos admirava. Disse que admirava o vosso amor. E o vosso amor sabe quem eu sou, por isso, peace and love.

Anónimo disse...

Se admiras o nosso amor, estás a admirar-nos, ou nao é uma coisa nossa?! enfim, não vou gastar mais o meu palato com pessoas que se escondem atrás de um anónimo.


Mónica

A Bruxa das PAPs disse...

Que giro! "Claro, conciso e bem apresentado", como disse Henrique II, em tempos, no Mirita.
Beijinhos