Em busca de alguma inspiração, a olhar para a folha branca do Word e para o pequeno cursor a piscar hipnoticamente, começo a ouvir aquele pequeno mas constante marchar da chuva a chegar e a marcar o compasso. Troveja, relampeja! O sol já foi e, digam o que disserem os equinócios, o Outono é como se já tivesse chegado. A Natureza a compor melodias outonais, qual Vivaldi, faz-me sentir vivo! Vivo para recomeçar a escrever, vivo para recomeçar a opinar, vivo para recomeçar a compor, vivo para me embriagar de imaginação e depois desabafar estas tentativas de arte (umas mais frutíferas que outras). Escreverei em breve, Rubeus, o Gallo.

7 pseudo-comentários:

Anónimo disse...

E todos aguardam as tuas palavras...

Sara Caeiro disse...

Finalmente!

Quanto a "recomeçares a opinar", tenho que te dizer que para ti é impossível recomeçares tal acto, uma vez que tu nunca páras de o fazer. =P

Vá... Estou a brincar =P Não quero ofender o meu pai Diabo... Ainda me condenas a arder para sempre nos infernos... (Se é que não estou já...) =P

****

Anónimo disse...

sim Senhor ;) cá estaremos pra ler tais frutos dessa inspiração que procuras e que penso estares próximo de encontrar ;)

eu arriscaria fazer das palavars da Sara as minhas, mas paizinho, não quero te te zangues! xD
e cá pra mim, continua smp a "tagarelar" pois nós gostamos imenso de te ouvir :) (e quem sou eu pra questionar quem fala muito?..será que é de familia? =/ ..)

*=)* bejoka grande pro nosso Rubeno

Simão Miranda disse...

Welcome back!
Esta mania de escrever em inglês... Até parece que me estou a armar num pseudo-intelectual da tanga.

Sofia disse...

Digam o que digam os equinócios, o Inverno, desde o ano passado que não se foi embora! E agora começa a mostrar-se melhor, é o que é.

Este Verão foi uma verdadeira tanga, esse sim.
Welcome back, too. (não fica nada bem dizer "Benvindo de volta", não é, Simão? :P

A Bruxa das PAPs disse...

Há mais Outonos para além do do Vivaldi, acreditem...
Jovem Simão: ainda tenho um prémio para lhe entregar...

Anónimo disse...

Viva Rubino.

Tens de conhecer as Estações do Haydn, do Cage, do Peixinho, do Piazolla e está-me a faltar algum importante... =) De qualquer forma, Vivaldi também é bom.

Até sempre.
EGP.