in 24 horas

Porque carga de água é que toda a gente escreve posts sentimentalecos da treta?
Não vêm que isso está completamente fora?
Tipo…

Wow!
Acho que me fiz perceber, não?
Tipo… está aqui uma pessoa com problemas sérios para tentar resolver.
Problemas que só interessam a quem os tem, enquanto os outros se entretêm a escrever problemas inventados para os outros dizerem:
“Epá, escreves mesmo bem”
Ou
“Adoro ler-te”

Tipo… ‘tou farta desse tipo de cenas, ok?
Acho que não há respeito para com uma pessoa que tem problemas sérios.
O teu pai não te dá um enxerto de porrada quando chegas 2 minutos fora da hora pois não?

Pois…

“Vamos todos escrever sobre problemas graves que as outras pessoas têm e que eu NÃO tenho!”

Oba, oba!
Yes
Iupi…




Gnhhh!!!
AHHHHHHH!


Acabei de levar um enxerto de porrada do meu pai por estar a “gritar que nem uma histérica”
E sabem de quem é a culpa, não sabem?

“Oba, vamos escrever sobre uma miudita que estava a escrever um texto para reclamar com as pessoas que escrevem textos sobre miuditas a levar enxertos de porrada dos pais”

in 24 Horas

5 pseudo-comentários:

A Bruxa das PAPs disse...

A isto eu chamo um texto circular...

Anónimo disse...

=/ ...

Anónimo disse...

Este é o género de texto que eu acho que não és tu que escreves, ora, isto assusta um pouco, porque afinal és tu que escreves, será que te tornas outra pessoa quando escreves?! Bem, só vejo essa hipótese. Porque eu conheço-te bem, e tu não és assim no dia a dia, e escreves um texto e... tenho isto como resultado. Bem, não estou a dizer que não gosto dos teus textos, porque eu gosto, mas tu ficas diferente nos textos, tornas-te outra pessoa que eu não conheço. Gosto do texto xD
Beijinhos Mónica

Anónimo disse...

Ora! muitos parabéns pelo maravilhoso texto, sobre miuditas que escrevem textos para reclamar com pessoas que escrevem textos sobre miuditas a levar enxertos de porrada dos pais por estarem a gritar que nem histéricas...

Para além de original como o resto do vosso blog, este esta especialmente, criativo.

Continuem assim.