PRIMEIRO-MINISTRO SEQUESTRADO

Não querendo, de todo, que o nível de produção deste blog desça, achei interessante postar este mail que, dentro do lixo que recebo todos os dias, se destacou pelo bom sentido de humor. Para que fique explicito e se ainda conseguir ler isto, este texto não revela, necessáriamente, a minha opinião e /ou orientação política.

Um motorista pára no trânsito e alguém bate no vidro do carro. Receoso, ele baixa um pouco o vidro e pergunta: - O que é?

O homem diz: - O Sócrates foi sequestrado e o pedido de resgate é de 50 milhões de euros. Se o resgate não for pago, o sequestrador ameaça regá-lo com gasolina e incendiá-lo. Estamos a receber contribuições. Gostaria de participar?

O homem no carro pergunta: - "Na média, quanto é que cada pessoa tem doado?"

O outro responde: - Entre 5 a 10 litros ! "

Cláusula de salvaguarda: Face ao perigo dos Bufos súcia-listas, comunico que este mail não está a ser enviado por funcionário público durante o horário de trabalho; não está a ser enviado de um computador de um organismo público; não está a ser enviado de nenhum gabinete, nem mesmo do interior de uma instituição da administração pública; não existe nenhum bufo por perto; não é um comentário jocoso; não é um insulto; não trata o Exmo e Ilmo Sr. Eng. Primeiro-Ministro com sentido depreciativo e injurioso; garante a observação das orientações superiormente fixadas para a prossecução e implementação das políticas desenvolvidas pelo "QUERIDO LÍDER " ; não demonstra grave desinteresse pelo cumprimento dos deveres gerais de lealdade e correcção; não viola o dever de lealdade; não procura atingir o Sr. Eng. Primeiro-ministro; aliás, eu gramo o Sr. Eng. Primeiro-Ministro aos molhinhos; Viva o GRANDE LÍDER Sr. Eng. Primeiro-Ministro!!! Mais: se alguém bufar que fui eu a enviar este mail, eu nego - N-E-G-O." o Anónimo

3 pseudo-comentários:

Gaius disse...

Até que enfim alguma qualidade! Ok, foi exagero, o vosso blog é muito bom, com exepção do último texto. Já agora este está fabuloso! Muito bom! =P =P

Anónimo disse...

Este post está com TANTA PIADA! Eu também contribuia com alguns litros.

PS: adorei a Cláusula de Salvaguarda xD