Saltaram, Saltei, Saltaste

Saltaram eles
Saltei também e senti-me a cair no vazio…
Sempre a cair…

Cair aos poucos…
Sempre aos poucos, fui perdendo o corpo
Não sentia o corpo…
Numa não-existência agonizante

Mas, sempre a cair…
Sempre…

A queda tornou-se rotina
Hábito
Como não ter corpo se tornou também um hábito…

De repente sinto um golpe forte sem dor…
Golpe no que me faz escrever…
Golpe no que me faz pensar…
Golpe na mente…

E aí senti…
Sei que senti.
Juro que senti.

Senti-te…
Dentro de mim a aconchegar-te
Dentro da minha mente
Dentro da minha existência…
E aí!

Aí, saltaste tu também

3 pseudo-comentários:

Anónimo disse...

eu cá faço os meus postes como quero

ines disse...

eu cá faço os meus postes como quero

Anónimo disse...

Basta apenas um obstáculo para tudo mudar. Seja ele bom ou mau.


Mónica