Tratado Anti – Floribella




Abaixo a estupidez!! É a frase que gostaria que fosse gravada nas nossas mentes. E porquê? Porque meio mundo anda a ficar (mais) estúpido ao ver um certo programa que nos passa atestado de estupidez com uma nota de vinte! O que me repugna ainda mais é sermos complacentes em deixar que as nossas crianças vejam este tipo de...de... de lixo .
Eu, já há tempo, que apelo ao mundo que não se deixe levar por este mundo floribelliano* , alegando que não é saudável. Já fui, inclusive, difusor da opinião de que a telenovela Floribella era um plano maléfico de Espanha, para conquistar Portugal começando pelos mais novos, enfraquecendo-lhes os neurónios, aumentando-lhes o Q.E.** e diminuindo-lhes o Q.I.***! Portugal, enquanto deixar que o crescimento dos seus futuros cidadãos, as crianças, seja influenciado por este tipo de coisas que os faz passar por mentecaptos e não como seres humanos com massa cinzenta isto não vai andar para a frente ou como diz o ancião do Povo :
Isto é andar para trás e para trás “mija” a burra!!

Portanto eu faço um apelo : Abaixo a estupidez!! E se por acaso se tem sentido atraído/a a ligar a televisão no canal tal para ver a telenovela Que-Nós-Sabemos, não corra a cortar os pulsos, ainda que seja apelativo, contacte-nos, que teremos muito gosto em salvar este mundo da estupidez.


*mundo floribelliano : tudo o que diz respeito à Floribella e tudo o que é, pirosamente, retrógrado.

**Q.E.:Quoficiente Emocional

***Q.I.:Quoficiente de Inteligência

4 pseudo-comentários:

Sara Caeiro disse...

Sim senhor! Tens todo o meu apoio! Abaixo essa coisa horrorosa, cor de rosa, às florzinhas, "feita para deficientes mentais" (entre aspas porque a minha madrinha é que o disse lol)!!
Se soubesses o que eu sofro por causa dessa... coisa... Os meus primos até já me obrigaram a ouvir a porcaria do CD! Socorro!!!!!!!!

..carlix.. disse...

muito sinceramente ainda não percebi qual é o vosso problema com a floribella. não gostam dela simplesmente pk n é pra vossa idade e isso n implica k achem akilo uma deficiencia mental pros miudos! mal por mal, é bem melhor que a porcaria dos morangos com açucar k todos os adolescentes transviados vem e imitam fazendo deles ainda mais infantis do k já são! a floribella é o chamado "conto de fadas à sec XXI"... nós tivemos na nossa infancia coisas k vimos, imitámos e outros detestatam! eu gosto imenso de ver a floribella! acho que para serie infantil está excelente!

ps - a floribella n é nenhuma telenovela! e é bem fácil destinguir uma série de uma novela!

o mais interessante é que poderias ter gasto as teclas a falar sobre a WWE que está a fermentar a cabeça dos miudos mais novos, k gastam dezenas de euros aos pais a comprar o Baptista e o Sena e o ringue e o cinto e mais n sei o que..... e treinam no corpinho dos colegas da escola!

... **

..carlix.. disse...

"eu gosto imenso de ver a floribella! acho que para serie infantil está excelente!"

n me estou a chamar infantil. fiz uma avaliação critica sobre a série.

Anónimo disse...

a floribella é uma granda m***a....
e o carla tu xamaxte t infantil...
porque a floribella é msm parola ...
koidado crianxinhas km a doenxa da floribella...
fuiiiiiiiiiiiiii...
lool parolos