Sei Parte di Me


Estás a ver aqueles textos escritos no comboio com os pés em cima do banco da frente?
Não, não é um desses textos que estou a escrever.

Tenho os pés bem assentes no chão.
Estou a ouvir “Sei Parte di Me” e não estou decididamente dentro de um comboio, mesmo que a minha cadeira tenha rodinhas.

Se bem que na verdade me apetecia estar num comboio…
Sozinho…
Para poder escrever-te calmamente como estou a fazer agora.

No entanto apetecia-me ao mesmo tempo estar a ouvir “Sei Parte di Me” e estar com os pés em cima do banco da frente.

Apetecia-me estar sozinho num comboio que corresse para bem longe daqui, que parasse em vários sítios para nunca entrar ninguém, e no fim, mesmo na ultima paragem, queria que entrasses tu no exacto momento em que eu fosse a sair.

Tu não me ias ver.

Eu ia-te ver à última da hora… Mesmo quando as portas já estivessem a fechar…

E aí…
Eu só ia ter tempo para uma coisa.



Amo-te


P.S.: A carta está presa entre as duas portas, quando leres por favor volta.

7 pseudo-comentários:

Anónimo disse...

contudo, só posso dizer uma coisa: está lindo.

beijinhos da mónica.

Niusha disse...

Simão, viraste romântico incurável?

x disse...

Algo não está podre no Reino da Amoreira e isso agrada-me !!!!

Gaius disse...

Aaaahhh!! (suspiro)

Anónimo disse...

Que romantico!

Sara Caeiro disse...

Simplesmente lindo!

EGP disse...

Razoavelmente interessante.

Edward Gonçalves Pinto.