Intercâmbio

Como podem já ter constatado, contamos com mais um Capo nesta vasta famiglia que é o nosso beloved Ideias.
Pois é meus caros leitores, demos inicio a um duradouro (esperemos) intercâmbio entre o nosso maravilhoso blog e o também maravilhoso (não tanto como o nosso, diga-se) blog do Sr. César Augusto.

Portanto Avé! E esperemos que apreciem bastante tanto os nossos bons posts como os posts (não tão bons) do Grande (médio, vá) Imperador.

P.S.: Abusei um pouco do uso do meu amado parêntesis e dos meus queridíssimos estrangeirismos, mas isto faz parte da máscara de erudição que pretendo manter até morrer, portanto get used to it.

5 pseudo-comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Entrei no teu blogé adorei. respira artew. Parabéns, fiquei, um bom tempo te visitando. meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com

Gaius disse...

Então sou bem vindo ao Conclave!! Acho bem que desmintas os teus parêntesis... Todos nós sabemos quem é o primus inter pares... =P

Sara Caeiro disse...

Boas!

É com grande honra que venho por este meio informar que o blog de vossas excelências foi classificado como "Diz que até não é um mau blog"!

Para mais informações, passai pelo meu blog =P Está lá a dizer o quem têm de fazer.

***

A Bruxa das PAPs disse...

Eles amam-se tanto...! Reina a harmonia...! Que comovente! Estou a fazer beicinho...

Gaius disse...

ó meu caro amigo, foste embora da escola e deixaste o blog às moscas... Não pode ser! Quando é que voltas a postar? Eu só volto a postar depois que alguém o fizer... E tenho dito!