às vezes tenho vontade de beber o céu.

8 pseudo-comentários:

Sofia disse...

Para ver o que está por detrás?

[voltaste =)]

Sara Caeiro disse...

E até que deve saber bem... *-)

***

P.S.: Sr. Rubeno, que é feito de si? =P Quando é que tem uma pecita para nós o irmos visitar, já que o sr. nunca nos vem visitar nós... Estou a brincar. Tirando a parte de nos avisares da peça =P
Beijocas da tua filha bruxa =P*****

Anónimo disse...

Tentador de facto! =)


Beijinhos Mónica

Simão Miranda disse...

Realmente temos de brindar a este regresso!
E que melhor copo que este.

zaqueu disse...

Para quem se afasta de bebidas fermentadas, havias aí de ter muito para tragar. Ó valente!

Abraço

Anónimo disse...

Acho isto um pouco interessante visto que o céu é muito vasto e, talvez, o meu caro rubeus não tivesse estômago para beber este grande céu, que é, o nosso. Também podemos certeficar-nos que na verdade isto que vemos, não é na verdade o céu mas sim uma ilusão de óptica, ora vejamos. Se virmos a terra do espaço o que vemos? uma camada de pequenos atomos que se juntam formando as ditas nuvens, depois, se avançarmos para o interior da terra vamos passando por varias camadas de ar desde estratosfera, a atmosfera, etc... e quando chegamos finalmente à terra e olhamos para trás vemos tudo aquilo que já tinhamos vito mas como um só, o chamado céu, que não é se não uma junção de varias camadas de ar. Portanto e para finalizar acho impossivel o senhor chegar alguma vez a beber o céu...
Após esta minha destruição de um sonho seu, meu caro, gostava de lhe dizer, como já referi em cima, que acho interessante esta expressão. Adeus de ALGUEM QUE PROCURA, algo que não sabe o quê.

Anónimo disse...

Há gente que realmente consegue ser muito prosaica.