À procura da outra chama prometeica...




À procura de ti, minha outra metade,

Me lanço em precipícios de vida.

Falham-me o caminhar, o ar, tudo.

E mudo, caio... caio... mais depressa que as lágrimas.


À procura de mim, minha outra metade,

Olho para cima e grito numa bipolaridade de fé e descrença.

E essa doença me consome em vontade de certezas e esquecimentos e sofrimentos e pensamentos…


“Venha de lá essa outra chama prometeica!” disse eu, um dia, com um sorriso de alegria certa e sonhadora nos lábios! Mas Prometeu… e não cumpriu.


À procura do todo que serei e ainda não sou, me encontro.

3 pseudo-comentários:

Gaius disse...

E eu o congratulo por tão belas palavras.

Ruben Loup Chama disse...

Obrigado =D

Parece que eu e o Simão, andamos muito prometeicos. Coincidências inconscientes e pleonasmos à parte...

Anónimo disse...

E como eu tenho gostado de saborear estas coincidências!! :)
Eric