Estupidamente Perdido

Estou estupidamente perdido quando parece finalmente que me encontrei!


“Inexplicável” – disse…

O nosso futuro é a nossa Terra do Nunca… Parece que nunca lá chegamos, e quando parece realmente que nos estamos a aproximar, ela afasta-se de nós com uma rapidez espantosa…
É o mágico da Terra do Nunca…
Só lá chegamos quando não pensamos atingi-la, chegamos quando menos esperamos, quando o nosso desejo de lá chegar é tão grande que supera a própria vontade sedenta de futuro…

É o completo nada que é tudo, é um mito por poucos tornado realidade e que aos nossos olhos parece irreal…

Um espelho aberto para a entrada intemporal no mundo do Nunca.

Parece que não estou assim tão preparado para lá chegar!

Enquanto e não, vou-me iludindo com a mágica beleza de quem lá chegou e de quem não quer por nada voltar…





Eu sou a prova natural mais perfeita da imperfeição. Tu és a portentosa personificação da mais pura ingenuidade
Fabrizio Denaro

5 pseudo-comentários:

Anónimo disse...

Reconheço isso...

Gaius disse...

Fabrizio Denaro...Não conheço mas aquela frase diz-me que é um grande homem!

Sara Caeiro disse...

Ai a Terra do Nunca...

Anónimo disse...

Li as primeiras 3 palavras... e as primeiras 3 disseram me para cntinuar... cntinuei... frase apohs frase e agora sei k tu vais cntinuar...

http:\\ama-me.blogs.sapo.pt

EGP disse...

Muito bonzinho.

Edward Gonçalves Pinto.