Hollywoodescamente

Desço a rua com um passo apressado!
Hollywoodescamente vou ultrapassando várias pessoas que aparentemente parecem banais e dispensáveis.
Nitidamente já estava farto de estar ali dentro…
Saí porta fora como se o mundo fosse todo meu!
Tiro a gravata, e como se não me tivesse custado os olhos da cara atiro-a ao chão caindo esta no meio de cimento ainda não solidificado.
O preto que lá estava chamou-me todos os nomes que se lembrou mas simplesmente lhe disse

“Se quiser fique com ela”

Continuei o meu percurso apressadamente.
Pisei merda e sem pensar, descalcei os sapatos e as meias como se em casa estivesse e deixei-os no meio do passeio!

Continuei o meu percurso sem rumo certo.
Estanquei de repente…
Pensei durante segundos…
O meu raciocínio, pouco desenvolvido, foi interrompido por um pombo que passou.
Tirei a camisa e entreguei-a à mulher que me vinha a ultrapassar naquele momento. Agarrou-a e ficou a olhar para mim como se nunca tivesse visto um louco.
Arranquei, enquanto que ela tomava o meu lugar de pessoa imóvel ali parada à espera de um pombo.

Em frente!
Um skate! Escorreguei! Caí!
Sangue! Uma lágrima!

Tirei as calças e fiz com que o miúdo as engolisse.

Adiante naquele percurso que nunca mais acabaria…


Não podia acreditar que estava meio nu no meio da rua em frente a um cabaré.

De repente vi uma máscara…
Pus a mascara. Levei um tiro. Morri…

12 pseudo-comentários:

Gaius disse...

Que grande filme! Se fizesses dele uma curta metragem ficarias logo famoso!! ;)

O que hei-de dizer?? Está hollywoodescamente bom! Como sempre!

Anónimo disse...

Cooooooooooooooooooorta!

Adorei .. vou esperar pelo take 2!

Beijinhos para o simao e para o menino do Happy day!

Sofia disse...

Já tinha lido isto há uns tempinhos... e agora que releio gosto ainda mais :)

Gostava de conseguir tecer um comentário decente, mas a coisa está complicada em todos os blogs que tento.

Anónimo disse...

comexo por dixer "pobre crianxa".
está realmente bom:)
devo dixer k é komo s konxeguixe ver os frames paxar á mia frente frenéticament!
;)

Sara Caeiro disse...

Depois de ler isto, a única coisa que me vem à cabeça é dizer que está muito bom!

Anónimo disse...

Bom? isto não faz sentido...

Anónimo disse...

Ouça lá senhor anónimo. Não o vejo a escrever nada!
Faz sentido para gente com imaginação fértil como o Simão...;)
Ou para os leitores que gostam dos textos, do blog e dos autores.

..carlix.. disse...

acho que está humildemente genial!

ruben, n te vejo fazer coisas destas! eheh***

Botões & Companhia disse...

gostei xD

Belo texto.

Kiss

Gaius disse...

Hehehe! Vai lá Rúben, foi lançado o desafio!! =P =P

cinderela disse...

Ahs vezes eh preciso batermos no fundo para acordarmos =)*

Boa sorte!

Matilde disse...

O miudo engoliu as calças, elas viajatam para o seu intestino.
Uma ténia passou a habitar as calças.
O miúdo morreu.
Sem máscara. Só com uma ténia dentro das calças.