Quase...Partido


Está prestes!
Mesmo quase!…

Prestes a cair…

Quase…
Quase…



Merda!

Não cai!

- “O quê? Não cai?”

Não! Não viste?

- “Ai, e agora?”

Agora… Atira-se outra vez, calma

- “Vai lá, força”



- “E agora?

Agora? Agora nada, foda-se! Não cai…

- “Lança outra vez”



Ai, foda-se… Partiu-se… Cortei-me

- “E caiu?… Caiu?”

Ai, foda-se… Não!

- “Não? Como não?”

Não caiu!

- “Então não conta… Faz outra vez”

Outra vez? Como outra vez? Não há copo!

- “Não há copo? Então faz-se contigo… e desta vez atiro eu… Assim não me corto de certeza”

10 pseudo-comentários:

Matilde disse...

Não te cortas, mas e então a merda dos remorsos?

Anónimo disse...

até dizia que gostava,mas as asneiras...sou sincero :)

Gaius disse...

Asneiras a mais, mas são asneiras bem empregadas!

Sara Caeiro disse...

Devo dizer que após ter lido este texto fiquei "um pouco confusa"... lol

Estavam a tentar fazer 1 copo cair??? Era isso??

“Não há copo? Então faz-se contigo… e desta vez atiro eu… Assim não me corto de certeza” Ele/a ia atirar-te????

Devo estar mesmo muito lerdinha hoje.......

Simão Miranda disse...

Eu geralmente não costumo responder a Comentários, mas visto que é uma questão de satisfazer um leitor, vou fazê-lo.

Primeiro - Sim, estão a tentar fazer com que um copo caia (porquê, não sei e sinceramente, neste ponto é irrelevante)

Segundo - Ele não se ia atirar, o outro ia "atira-lo"

Conclusão, é um texto sem sentido absolutamente nenhum, e esse é mesmo o objectivo.

Obrigado por leres, e obrigada pelos teus pontuais comentários ;)

Alguemqueprocura disse...

Eu gostaria de perceber isto mas das duas uma ou vocês são mesmo abstratos ou eu é que sou mesmo burro

Gaius disse...

tu é que és mesmo burro!! :P

The_Joy disse...

Ai César! A chamar burro aos outros, quando diz que a palavra é mal "empregada"! lol
Continuem com o blog, está excelente!!

P.S.:Nem tu notas-te esta falha, Sr. Rúben!

Anónimo disse...

notaste tb n tem hífen =p

EGP disse...

Não é de todo desinteressante.

Edward Gonçalves Pinto.