Entre Gelo e o Apartheid não vai uma grande distância...!

Entre piruetas e rodopios, patinava eu num cúbiculo, a que alguns chamam 'pista de gelo', quando, de repente, se ouve uma voz horrivelmente anasalada: "Pede-se, por favor, aos patinadores de cor castanha que abandonem a pista de gelo!". Fui de imediato esclarecer o equívoco que me assombrava a mente. Estaremos nós a reviver o Apartheid? A senhora riu-se de imediato percebendo a causa da minha (suposta) agonia. Cada patinador tinha um cartão com uma cor... Esqueceram-se de me dar o cartão,  como poderia eu saber?!
                                   
                                            

8 pseudo-comentários:

Gaius disse...

Tas a gozar??? Isso foi real? LOOL :S
Já agora, pirUetas e de repente. Ai o que o facebook faz com a cabeça de uma pessoa...

Ruben Loup Chama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simão Miranda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ruben Loup Chama disse...

Ando disléxico!! Depois de anos a gozar com os outros, calha-me a mim!

Ruben Loup Chama disse...

Mas, respondendo à tua pergunta, sim, foi real. Inclusive a parte do cubículo, pois, naquela pista, davas três patinadelas e chegavas ao fim!

Gaius disse...

Ó Ruben... Que figura... LOOOOL

Gaius disse...

Deve ser mania da perseguição pah..

Sara Caeiro disse...

LOOL lindo! =P