Querido Monstro que está dentro do meu roupeiro…

Sabes que às vezes tenho um certo receio de que saias de dentro desse medonho armário e me leves para as profundezas desse hediondo mundo em que habitas.

Sabes que até te tenho uma certa estima, uma vez que partilhas comigo o mesmo quarto há já quase 3 anos.
Parabéns meu monstruoso companheiro de quarto!
Às vezes tenho a tentação de deixar a porta do armário entreaberta para que possas espreitar para este maravilhoso em que vivo, e para que possas iluminar tão sombrio mundo.

Qualquer dia juro que te convido para um cházinho nesta formidável e vasta casa que possuo.
Aposto que adoras o sabor “Lama e Algas do Pântano”, e acompanhado por umas bolachinhas de manteiga, hmm… hmm…

Portanto, sem mais nada a acrescentar, despeço-me com cordiais apertos de mão.

Um Grande Mau Haja
Do Sempre
(Até mudar de casa)
Teu:

Monstro das Bolachas

P.S.: Ultimamente a despensa anda muito vazia, qualquer dia mudo-me mesmo.

3 pseudo-comentários:

..carlix.. disse...

ruben meu caro... ca estou eu religiosamente a visitar o teu fabulastico blog... porta-te bem meu jovem menino! o metanoias tb te receberá benvindamente!

eheh...

kiss*

Anónimo disse...

Senhor dos anéis e do Orvietão, esqueci-me de lhe dar a indicação de que deveria dormir com uma rede no cabelo !!!! Já sei que vai tarde e a más horas !!!! Não se admire pois se amanhã a sua cabeleireira fizer birrinha e disser que não lhe alinda ainda mais esses belos cabelos !

cinderela disse...

Oh! Que estranho... um comment dela ? Deixa cá ver o que é que esta pitinha anda para aqui a fazer =P pois bem =) com muito orgulho sou uma pitinha =D

O Querido monstro que se encontra no teu roupeiro testemunhou tanta coisa... se pensares bem lembras-te =) O nosso primeiro beijo =) Tecnicamente não foi bem o primeiro porque quando tu me viste pela pimeira vez... pontos, mas aquele foi... especial =) Este momento é só mais um exemplo... Houveram tantos =) Recordações que jamais serão esquecidas =) Venha o que vier, diga quem disser... tu serás sempre aquele =)

Bjinhu!

P.s- faz favor de cumentar o meu xD